Mãe!!!Seu nome Margarida expressa o quanto és Bela!!

sábado, 12 de março de 2011






Mãe,mesmo que eu queira dar uma de forte tentando entender essa doença terrível que chegou e se alojou em seu ser, e levou toda a sua alegria de viver, levou todo o seu sorriso, e junto levou também a minha alegria.
Mesmo sabendo que Jesus me conforta em todos os momentos em que me encontro triste, mas Jesus me perdoa e sabe que em minhas fraquezas sou triste por te ver assim, é impossível conter as lágrimas quando te vejo desse jeito, quisera eu voltar no tempo e tentar impedir que isso acontecesse. Mas como posso impedir os designios de Deus? Quando Deus determina temos que simplesmente clamar a Ele pela sua misericórdia.
Essa doença terrível com o nome demal de Alzheimer chegou e se instalou em seu cérebro e tomando conta de todo o seu ser e de todas as lembranças.
Seus olhos vazios e tristes levam consigo toda alegria que um dia habitou seu ser.
Só Jesus para poder tirar toda a dor que tenho sentido desde que a senhora ficou doente.
Queria que a senhora pudesse ver essa pequena homenagem que fiz pra senhora, sei que é como um grão de areia em relação ao amor que sinto por ti.
Quando deitas, és como uma criança que dorme.
Já sinto tanto a sua falta...
Hoje eu sou um soldado ferido.
“Tristeza gera dor física. Dor leva ao sofrimento psicológico e o sofrimento psicológico leva a dor. É um círculo vicioso!”.( Fabíola Peixoto )
Senhor Jesus, olhe para a minha mãe e tenha misericórdia dela...


Não me preocupo por não entender muito bem o trabalhar de Deus, não me deixo abater por algum motivo, situação, ou estado MOMENTÂNEO.

Jamais me esqueço que a Palavra de Deus é, e continuará sempre sendo verdadeira... E de forma especial, ela garante que todas as coisas cooperam para o bem! [Romanos 8:28a]

De forma alguma me deixo abater, desanimar, ou desistir... pois o melhor de Deus  esta por vir, ainda que eu não entenda muito bem o que está acontecendo agora, tenho certeza de uma coisa, é para o meu bem...

Mais uma notícia maravilhosa? As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, então..., eu recebo meu renovo para todos os dias, e aproveitarei ao máximo cada segundo deles, pois tudo aquilo que eu fizer, PROSPERARÁ.
 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. [SALMOS 1 : 3]
Mãe, nós somos  o melhor de Deus!!!

Deus enxugará de nossos olhos toda lágrima. 

(Apocalipse 21:4 a)

   





Comments

No response to “Mãe!!!Seu nome Margarida expressa o quanto és Bela!!”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
Mulheres segundo o coração de Deus!. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates